quinta-feira, novembro 29, 2007

Cá andamos!

Tenho sentido saudades de andar por aqui. Tanto a escrever como a ler. Há muito tempo que a Internet é a minha janela aberta para o Mundo, nunca fui, nem de longe, viciada, passo até muitos dias sem ligar o PC, às vezes até semanas inteiras. Mas agora, como não tenho PC, sinto-lhe a falta. Mas esta falha vai ser colmatada em breve. Só ainda não sei como...
Por aqui anda tudo dentro dos parametros da normalidade. Por muito que não queira sequer admitir, esta barriga Margaridesca já pesa e já me custa fazer muitas tarefas... Mesmo assim ainda não deixei de fazer nadinha, só me custa mais um bocadinho... E nem quero pensar nas prendas de Natal que ainda me falta comprar.
Para a Margarida está tudo pronto!
Este fim de semana quero montar a cama de grades no quarto deles, mais para que o Guilherme se vá apercebendo que vai chegar alguém para dormir ali, porque durante os primeiros tempos ela vai dormir num berço no nosso quarto.
Faltam apenas pequenos retoques e pormenores, como sempre hão-de faltar. LOL
Na semana passada recebi uma hiper mega boa notícia! A minha melhor amiga Avena vai ser mãe pela segunda vez! Se tudo correr como é esperado voltaremos a ser mães no mesmo ano!
Fiquei mesmo muito feliz, foi como se tivesse ficado um bocadinho mais grávida. LOL
Por estes dias encontrei uma dedicatória dela (daquelas lamechas à adolescente) na minha agenda de 1997... Ri tanto. Lá, rogávamos para sermos amigas para sempre, e parece que estamos a conseguir isso na perfeição.
Fiquei a meditar e realmente não sei o que seria da minha vida sem esta amizade que temos... Será que teria noção dessa lacuna?
Muito provavelmente ter-me-ia aproximado mais de uma ou outra amiga. Mas de facto, a amizade que nós temos, a cumplicidade, tenho a certeza que não existem muitas mais como a nossa...
E quando enviuvarmos (LOL) vamos juntar os trapinhos! Uma mega vivenda cheia de gatos! Com os filhos, noras, genros, netos e respectivas namoradas e namorados todos a almoçar lá em casa ao Domingo, vai ser mais uma festa.
Animal, curto-te bue! E sabes bem, nem era preciso dize-lo aqui, que desejo para essa semente a mesma sorte que desejei e continuo a desejar para a minha semente! (que está grande como o caraças e quando se mexe, menos agora, doi a sério!)
O Guilherme continua com tosse... Já não sei que fazer, já vamos na 3ª semana assim, mas a pediatra diz que é normal e que não há muito fazer...
Esperto e lindo como sempre!
Até breve!

4 comentários:

Filipa disse...

É linda a vossa amizade!
Parabéns!

Anónimo disse...

Yá animal... tb te curto assim tipo assim um bocadinho, tás a ver? Tipo p'à migalha ou assim...
:P
Mas é verdade... sem ti acho que a minha vida seria muito vazia, já que és um bocado como o meu "escape" da rotina... e a cena de termos engravidado, sem intenção, ao mesmo tempo... bem, acho que é revelador da osmose que há entre nós, lol...

Ti amu!!

[AVENA]

Little Miss Sunshine disse...

Eh pá, que notícia fantástica.

Little Miss Sunshine disse...

Oh princesa, mandei-te ontem um email, vai lá ver