sexta-feira, novembro 02, 2007

Fim de semana a dois, quase três, LOL!

Este vai ser um daqueles fins de semanas em que eu e o C. nos apercebemos realmente das drásticas mudanças que os filhos fazem nas nossas vidas... O Guilherme vai com os meus pais para a terra! Sabe tão bem... Não ter uma rotina a cumprir... Tal e qual os nossos tempos de namoro... Mas claro, no Domingo já estamos completamente rendidos às saudades!
Quero ver se aproveito este tempo sem ele para comprar mais umas coisas, se possível tudo o que me falta (o que é impossível conhecendo-me como me conheço), e ver se vou à arrecadação e trago para cima os equipamentos que foram do Guilherme, tudo para ser lavado e arrumado.
Estas fotos são do quarto que por enquanto ainda é só do Guilherme! Estava acabadinho de arrumar e toma lá! Fotos! Gosto muito do quarto que vai ser deles. Na parede do fundo vou colar umas letras de madeira coloridas com o nome deles: Guilherme e Margarida.
As primeiras duas fotos são do roupeiro da Margarida, que era todo branco (parecia de wc) e no qual eu colei estas coisinhas e agora tá uma fofura! A parte dos ganchinhos é de lado do mesmo, foi a estratégia que arranjei de ter os ganchos sempre à mão e de uma forma engraçada. Ai miúda que vais ser tão pirosa...
Bom fim de semana a todos!















4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que quarto tão arrumadinho... falta aí o rodrigo para compôr a dupla que vira mesas de pernas para o ar... :P

[AVENA]

Maria disse...

aproveita bem esse fim de semana com o teu mais que tudo.. É outa coisa, não teres tantas obrigações:)

bjnhno

Iris disse...

Mas que belo quarto!!! Parabéns querida! Beijos.

sonho de bebé disse...

Adorei o quarto, muito giro mesmo!
beijinhos