quarta-feira, novembro 21, 2007

Um pouco de nós!


Já estamos de volta!

A viagem correu muito bem! Foi muito divertido rever Milão que está exactamente na mesma, altamente cosmopolita e fria neste mês de Novembro!

Nunca acusei grande cansaço! Acho que até merecia um prémio!

Aliás, a rotina do dia a dia cansa-me bem mais que este tipo de aventuras.

A grande novidade da semana é que acabaram-se as consultas de rotina do centro de saúde! Já???!!! É verdade, a Margarida tá ai à porta! E nós estamos praticamente preparados para ela entrar cá em casa!

Dia 3 de Dezembro, no dia dos anos do pai, temos a primeira consulta no hospital e o primeiro ctg.

Aceitam-se apostas! Será que a miúda se aguenta cá dentro até 2008? Ou vem passar o Natal no colinho?

Às vezes aposto vivemante numa, outras noutra...

Ok... O bocadinho de nós era pra ser uma foto nossa em Milão mas o blogger tá a variar! Depois tento que já tenho ali o marido à perna a dizer que tou com olheiras e tenho de descansar... E não é que desta tem razão? (mas só desta, lol, :)
Já está! Um pouquinho de nós no lago de Como nos arredores de Milão!

5 comentários:

andreia disse...

Está mesmo quase, o ano passado era eu assim! :)

Um beijinho grande para todos.

sonho de bebé disse...

Eu já estou como tu, aceita-se apostas nascerá em 2007 ou 2008?
Ainda bem que a viagem correu bem!
O meu primeiro ctg é dia 17 no hospital!
Beijinhos

Little Miss Sunshine disse...

Deve ter sido uma viagem maravilhosa (O Gui ficou em casa?) Estás uma grávida linda...

Little Miss Sunshine disse...

Olha lá, Não é George Clooney que tem uma casa no lago Como??? Hã???

Mocas disse...

Que foto tão linda! E que bela barriguinha já aí está ;)

bj grande!