sexta-feira, novembro 24, 2006

))===??/&%$##"""!!|||#$%&//(())=???»»»»??=)(///

Xanfrada, ya! Hoje estão todos maluquinhos, o Guilherme então passou a manhã toda em estado de birra pegada... Agora tá a gritar/chorar em cima da cama já vai pra meia hora... Tá caídinho de sono e não quer dormir... Já lá fui 3 vezes, assim que chega ao meu colo cai de maduro, assim que o ponho na cama desata a berrar... Até ficava com ele ao colo um bocado, mas já pesa quase 14kg e não me posso sentar que desata a gritaria. Por isso estou aqui dividida entre a tirania/justiça, de não ceder à birra dele e deixá-lo adormecer sozinho ou ir lá e fazer-lhe a vontade... Estou muito mais inclinada para a primeira mas tou-me a sentir mais tirana que justa, se bem que sei perfeitamente que não posso ceder às birras dele...
E o berreiro continua.
Ontem vi uma casa que gostei e que posso comprar. Amanhã vou lá com o C.!
Bom fim de semana para vocês, e vá lá... Não façam muitas birras, é que aqui a mãe Nocas já tá que nem pode da cabeça...
SOCORRO!!!
Ainda bem que é Sexta...

1 comentário:

Smas disse...

Olá!
Só hoje vi que estavas no blogger!
Bjs grandes e força para o teu projecto, que li no outro blog que foi aprovado e percebo-te tão bem (sou virgem ;))