sexta-feira, novembro 10, 2006

DesGuilhermada!

É assim que eu estou... O Gui foi para a terra dos meus avós e eu vou lá ter amanhã à tarde. Estamos a descansar, eu dele e ele de mim! Gosto muito que ele vá pra lá primeiro porque ele adora, tem montes de espaço para correr e ar do mais puro que há. Gosto de o saber com os meus pais que cuidam tão bem dele quanto eu. Gosto de saber que passa algum tempo com os bisavós que a cada encontro com ele ganham mais dois anos de vida! Gosto de dormir descansada... Tenho a certeza que vai voltar completamente curado da constição.
Por outro lado fico meia perdida sem ele. Até me lembro do que fazia antes dele mas não me lembro do que fazia nos tempos livres. Sem ele fico meia perdida, como se passasse para uma dimensão diferente à qual tenho de me adaptar... Tipo ET no meu próprio planeta. E eu não queria, a sério, pensar nele a cada milésimo de segundo, se está bem, se comeu bem, se dormiu bem... Mas é mais forte que eu e há mesmo coisas que não conseguimos controlar.
Então ontem, lá fui eu desGuilhermada, fazer umas comprinhas de Natal para fazer alguma coisa de útil com o tempo, coisas que seriam muito mais difíceis de fazer com ele. Como desconfio seriamente que as pessoas para as quais comprei prendas me lêm, não posso dizer o que comprei. Mas, "despachei" os meus sobrinhos, a minhas melhores amigas, e alguns filhotes de amigas. Com coisas muito giras, fiquei contente com as escolhas que fiz. Ficam ainda a faltar algumas coisas que ainda bem que não comprei, é que amanhã e Domingo todos os brinquedos vão estar com 50% de desconto em talão! Como é sempre lá que faço as compras vou aproveitar! Não me interessa se falta mais de um mês para o Natal, importa-me que são coisas que teria mesmo de comprar, por isso, e como não tenho subsídio de Natal mesmo, vou comprar todos os brinquedos amanhã!
Outras... Não é que vendi a minha casa duas vezes??? Não há fome que não dê em fartura... Tou a sentir-me mal por o ter feito. Mas a verdade que nenhum dos potenciais compradores assinou nenhum papel de deixou qualquer tipo de quantia de reserva ou caução. Ou seja, pode acontecer muita coisa... Podem os dois ver o crédito aprovado e querem os dois a casa (big problem) e podem os dois ver o crédito reprovado e a casa continuar por vender... Não posso perder um potencial comprador por outro... De qualquer uma das maneiras, mesmo não havendo qualquer tipo de compromisso com nenhum deles, tenho a sensação de que agi mal... Fui imoral...
Agora procuro: T3 a precisar de obras!
Agradeço todas as palavras de partilha com a minha alegria para o meu infantário, e o projecto já começa a doer, 750 CONTOS só pelo projecto feito pelo arquitecto...
Obrigada mais uma vez pelas palavras e claro que vou recorrer a vocês sempre que tenha dúvidas ou precise de conselhos e opiniões!
Bom fim de semana!!!

4 comentários:

Marlene disse...

Sem os nossos filhos ficamos meio desnorteadas, não é? Digo eu, que ainda nunca me separei da Matilde, mas calculoque seja assim

Os meus filhotes disse...

Afinal não vendi a casa duas vezes!!!um dos casais já ligou a desistir ;), esperamos q o outro não faça o mesmo...

Sofia e Beatriz disse...

hihihi
Pelo menos tens à partida o problema resolvido! Vais ver que o outro comprador não desiste e te compra a casa! Boa Sorte!
Sofia

Sofia e Beatriz disse...

Nocas
Já vi o teu post no meu Blog.~
Preferia responder te por e-mail se não te importares.
O meu é: sofiafernandes282@hotmail.com
Manda-me uma mensagem para o meu mail, para eu saber o teu lol
Beijocas