segunda-feira, novembro 20, 2006

Então era assim:

A cozinha totalmente equipada, o chão de granito preto, um grande terraço em frente. Os móveis lindos, super modernos e práticos, uma dispensa.
Aspiração central, aquecimento central, lareira com recuperador e pré-instalação de ar condicionado em todas as divisões. Á excepção da cozinha o resto do chão era todo em madeira clara, lindo. Tectos falsos com luzes quebradas. Som ambiente. Janelas panorâmicas. Estores eléctricos. WC's totalmente equipados, o da suite com banheira de hidromassagem e o de apoio com poliban também de hidromassagem. Quartos grandinhos todos com roupeiro e mais ainda um grande roupeiro no corredor.
Não custa-se esta casa a módica quantia de 46 MIL CONTOS, era minha...
Podemos sempre sonhar, claro, hoje vou ver uns apartamentos bem mais modestos. Tem de ser.
LOL
O fim de semana foi bom! No Sábado fui à natação com o Gui, adoramos os dois aquela meia horinha e ele portou-se lindamente, já fez tantos progressos!!! Agora já se atira para dentro da piscina, comigo de braços abertos à espera dele. Já mergulha a cabeça. O que mais adora é o escorrega! Escorregar para dentro de água com um grande mergulho!
E eu por cá continuo com a cabeça cheia das coisas que tenho de fazer e vou sempre protelando! Uma inércia...
Boa semana para toda a malta!

2 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Ah pois é... uma casa com tanta coisa só podia ter esse preço!! lol
Mas sabe tão bem ver essas coisas todas... faz um pouco mal à vista, mas que é bom de ver é!!!
Beijocas

Anónimo disse...

E uma barraquinha, não? :P
Muda-te é para cá, pois os preços são baixos!!!

[AVENA]