quinta-feira, novembro 16, 2006

Então não é que tenho uma tendinite no ombro direito???
Bom, a verdade é que já há uns anos valentes que tenho dores horríveis neste ombro e sempre fui deixando passar... Às vezes duravam pouco, outras vezes não doía assim tanto... Mas pronto... A médica achou melhor mandar fazer a eco e lá fui eu. Pelo que percebi isto não tem cura mas tem altos e baixos (como eu tenho sentido muito bem), à partida agora vou fazer fisioterapia mas não há muito mais a fazer. Pode ser incapacitante... Imaginei-me logo velhota e a não conseguir fazer nada com o braço direito, fiquei deprimida... Por pouco tempo claro, que quando eu chegar a velha as tendinites já têm cura!!!
Sempre que entro nas clínicas de ecografias, e nestes últimos tempos já fiz duas, dá-me uma nostalgia... Bem que podia ser para ver um bebé. Também tou sempre a dizer isto mas ainda não me esqueci das dores do parto... Há quem esqueça tudo quando tem o filho nos braços, a verdade é que a recompensa valeu a pena, mas não me esqueci, isso é que não! E como não estou a pensar ser mãe em breve vou ver se nos entretantos arranjo um bom seguro de saúde que me permita ser seguida por um médico que no fim me faça uma cesariana com data e hora marcada!
EHEHEH!
Bijocas fofas!
O meu filhote acordou a meio da sesta e tá ali a beber um iogurte no sofá... Será que o consigo adormecer novamente?
Ai que temos uma tarde cheia de sono e birras pela frente!

Sem comentários: