terça-feira, novembro 14, 2006

Fim de semana cansativo!

O fim de semana foi cansativo, fartei-me de andar de carro! Mas foi bom! É sempre fixe rever aqueles sobrinhos lindos cheios de saudades!
De resto está tudo bem! Como calculava o Gui vem curado da constipação e pronto pra tomar a vacina da gripe.
Ontem estive com o arquitecto e com o engenheiro que estão a fazer o projecto do meu infantário... Cada vez mais real e (não posso deixar de suspirar) e o peso da responsabilidade e o medo rondam a minha pessoa... Estarei eu à altura? Saberei eu gerir tudo da melhor maneira? Serei uma boa líder? Neste momento tenho tanto de entusiasmo como de receio. Mas penso que é normal que tudo me passe pela cabeça!
Peço a vossa ajuda! Quem tem filhos e quem não tem! Que serviços gostariam vocês que o infantáro oferece-se? (q saiam fora dos comuns, claro). Eu já pensei em: caso os pais se atrasem por algum motivo podem levar uma refeição para o jantar do bebé ou criança (depois logo se verá se têm de avisar de manhã ou se poderei ter algumas refeições congeladas para o efeito), também quero ter a actividade de culinária, no fundo do quintal tenho um forno a lenha no qual podemos cozer pão e biscoitos, teremos também uma hortinha biológica para pequenos cultivos, um lago com peixes e estou também a pensar em ter umas galinhas e uns coelhinhos numa vedação... Que vos parece? Mais ideias por favor!
Quanto o nome do infantário, uma vez que vai ser no Bairro dos Peões pensei em:
"Os piõzinhos"
ou
"Os peõzinhos"
Os primeiros de girar, faria um logotipo tipo uma criança a brincar com um pião ou um ou dois piões sorridentes, um a girar e outro a cair... Os segundos de peões mesmo de pessoas que é dai que vem o nome do bairro... Podia fazer uns bonequinhos como os do xadrez (xadrezinhos do noddy), esta última foi ideia da Tânia! Que me dizem?
As vossas opinões são de ouro!
Jokas

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu gosto muito da ideia dos piões de brincar, gosto tanto do menino a brincar com um, como de dois piões a girar e sorridentes.
Acho que a imagem do pião lembra a infância...
JOKITAS ***

Marlene disse...

O teu boneco está cada vez mais lindo!!!