segunda-feira, dezembro 10, 2007

Gravidíssima!

É assim que estou! Hiper grávida! LOL!
A hora (que espero pequenininha mas sem grandes ilusões, lol) aproxima-se a passos largos e as emoções são mais que muitas. Está tudo a postos! Cama de grades montada (o contorno de berço e a colcha devem estar a chegar), malas praticamente prontas! Falta mesmo muito pouca coisa e aquilo que falta não é o indispensável, faltam apenas pormenores!
Tenho falado no assunto ao Guilherme nestas últimas duas semanas e parece-me que ele "entende" o que vai acontecer, muito à sua maneira, de uma forma muito abstrata mas entende! Faz miminhos na minha barriga e chama as outras pessoas para fazerem também. Ficou todo contente quando viu a cama de grades montada no quarto dele! Disse logo que era para o bebe e hoje de manhã foi ver se estava lá algum a dormir... Era bom que fosse assim, um dia acordávamos de manhã e... Txaran! Está aqui um bebe a dormir! LOL. Claro que quando a mana cá estiver a situação vai ser outra mas acho que ajuda bastante o facto de conviver com bebés no dia a dia, aqueles de quem tomo conta! Ultimamente interessa-se muito por eles, desde que lhe disse que tenho um na barriga e que vai viver na nossa casa, digo-lhe sempre que vai ser nosso, meu, dele e do pai. Olha muito para os outros bebés, tenta acalmá-los quando choram, põe a chucha ou dá-lhes brinquedos para as mãos. Fica aflito quando não param de chorar , faz um ar desolado e diz "mãe, o bebé tá triste, o Guié faz 'minho".
Vamos a ver como corre esta adaptação...
Esta noite sonhei que a Margarida tinha nascido! Era igual ao Guilherme!!! O mesmo peso e o mesmo tamanho e tudo! LOL
Bem, e agora tenho de ir! A hora de almoço passa a correr... Snif!

2 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

O Tiago era igual ao Gonçalo. E ainda por cima com a mesma roupa e tudo. Vais reviver tudo, é lindo. Ainda mais lindo porque como é a segunda vez parece que nos conscencializamos mais das coisas. Beijos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Vai ser muito giro ver como ele se da com o novo membro!!!
beijokas