domingo, dezembro 30, 2007

Ainda por cá andamos...

É verdade... Ainda por cá andamos...
Lá fomos à consulta no dia 26, depois no dia 28 e o ctg revelou-nos uma Margarida cheia de saúde das duas vezes.
Os toques também não revelaram nada de novo, ainda está tudo muito verde e atrasado. A médica que me viu na Sexta diz que antes de dia 4, consulta seguinte, não prevê que aconteça nada. Sinceramente, sinto-me de novo muito bem... Eles é que me estragaram um bocado com tanto toque na data do internamento. Claro que já sinto um bocado falta de mobilidade mas fresca que nem uma alface. E assim, com os médicos a dizerem que ela está óptima, que é tudo o que eu quero ouvir, antes prefiro que ela nasça mesmo depois do dia 4, aliás, adorava que fosse no dia 6... Longe das festas e no dia em que faz 7 anos que beijei o meu marido pela primeira vez.
Ainda assim cheguei à conclusão que já estou mesmo com cara de bomba ambulante prestes a explodir a qualquer momento... Todas as pessoas com que me cruzo ocasionalmente me dizem: "tá mesmo quase, não?", "felicidades", "uma hora pequenina". Na Sexta fui pro Oeiras Parque aos saldos e as pessoas que me atendiam nas lojas chamavam-me mesmo corajosa... Fartei-me de gastar dinheiro mas isso são pequenos detalhes intimamente relacionados com o facto de ter uma menina a caminho e ter guardado a roupa para a partir dos 3 meses para comprar agora nos saldos. Comprei coisas tão lindas... Neste momento tenho 3 cordas de roupa pindericamente cor-de-rosa a secar... Sou altamente vaidosa com o Guilherme, como aliás nunca o fui comigo própria, mas os vestidos... as saias... levam-me à loucura... E é tudo tão lindo...
Enfim.
Balanço de 2007... Tirando a minha linda e doce Margarida a caminho foi um ano para esquecer... Horrível.
Previsão para 2008... Tenho uma grande convicção de que vai ser um ano em grande, cheio de coisas boas!
Apre!
Bem precisamos!
Bom 2008 a todos!

1 comentário:

MMSF disse...

O ano de 2008 vai ser bem melhor de certeza agora que vem aí uma menina linda a caminho! Vai tudo correr bem! :)