quarta-feira, janeiro 23, 2008

Constipadita... Dá para acreditar?!

Terminei o último post a dizer que esperava que a Margarida escapasse ao vírus que atacou em força o Guilherme mas não escapou... Moral da história, tenho uma menina de 2 semanas e meia cheia de especturação... Dá para acreditar nisto???Estamos de quarentena em casa a fazer aerossois com soro 2 vezes por dia, muito soro no nariz e o narinel para aspirar as ranhocas. Tenho muita esperança que isto fico por isso mesmo, que escapemos sem febres e idas ao hospital. Ela é tão pequenina ainda... Felizmente que de apetite contínua voraz. Foi mesmo um azar o Guilherme ter apanhado aquela tremenda gripe assim que a mana chegou a casa, existe alguma maneira de evitar que se contagiem um ao outro? Assim que o Guilherme melhorou começou ela.
Não gosto nada de ver os meus filhos doentes, fico num sufoco... Ainda mais recém-nascida...
Para ajudar ao stresse tenho a minha avó paterna internada com uma infecção que se suspeita estar relacionada com uma mancha que tem num pulmão.
Muitas preocupações juntas...
A festinha do Guilherme que eu julgava que ia ser uma coisa pacata acabou por ser muito gira, tanto no infantário onde se deliciaram com a resma de balões que andavam pelo ar, como em casa, onde recebeu muitas prendas, parecia que era outra vez Natal. Quem ganhou desta vez foi um Matter (do filme Cars da Disney) que ele adora. Deixou de dormir com o Faísca para passar a dormir com o reboque. LOL.
E pronto. De momento o que desejo realmente são as rápidas melhoras de todos.

3 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

:(
Tão pequeninha.....
A Bia só esteve constipada 2 vezes... uma delas tinha 1 semana:(
Espero que ela melhore rápido!!!
Beijinhos Nossos

Kella disse...

Espero que haja melhoras rápidas! Aconteceu-me o mesmo aquando do meu segundo filho que nasceu também em Janeiro...com 2 semanas e meia constipou-se e teve uma valente bronquiolite que nos levou ao hospital várias vezes...
Força.

Terra Mãe disse...

Temos alguns produtos que os nossos rebentos já não precisam. Podem-nos fazer uma visita? Queremos ter mais espaço em casa!