quarta-feira, janeiro 30, 2008

Quarentena

A quarentena mantém-se. Até a pequena estar completamente restabelecida não saímos de casa com ela. Claro que quem fica em clausura quase absoluta sou eu. Custa-me um bocadinho não poder sair com ela... Não poder ir levar e buscar o mano ao infantário, não poder fazer nada sem ter de pedir a alguém que fique aqui com ela uns minutos ou pedir mesmo que façam coisas por nós.
Mas tem de ser e assim fico mais tranquila.
Ela ainda está um bocado atacada... Porra, já não me lembrava que estas coisas demoram tanto tempo a passar, ainda mais quando são tão pequeninos.
Há alturas em que me parece melhor, outras pior.
Tem a consulta de 1 mês na Segunda, mas se eu não a sentir a melhorar levo-a a outro pediatra. Há aqui uma clínica perto da minha casa que já vi que tem essa especialidade.
Contínua com farfalheira e com tosse, sem febre e sem dificuldade em respirar, contínua a comer bem.
Vamos esperando para ver.

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

Como são mais pequenos, demora mais tempo a passar.
Lembro-me que a simples constipação que a Bia teve com 1 semana... demorou 2 semanas a curar:(
Fazes bem, em não sair com ela:)

Se precisares de Pediatra, o da Bia é muito bom:) Caso precises do contacto, diz-me:))

Beijinhos Nossos e as melhoras da Margarida!