terça-feira, julho 31, 2007

Boas férias!!!

E primeiro lugar tenho a dizer-vos que se confirma o sexo do mais recente rebento.
Ou seja, é mesmo uma Margarida!!! Fiquei muito contente, mais ainda porque está tudo bem com a minha linda e doce filhota! O tempo de gravidez manteve-se tal como a data prevista de parto.
Hoje foi dia de consulta para mostrar os resultados! Tudo porreiro, apenas os níveis de açucar a andar mesmo por baixo, manter sempre pacotes de açucar na mala!
Até agora engordei 3kg, a médica achou pouco mas como a criança está a crescer bem não tem nada a apontar!
E!!!
Vamos de férias!!!
Hoje é o último dia de trabalho ainda com muito trabalho pela frente... LOL
Temos de fazer as limpezas gerais e ainda me faltam acabar os últimos retoques nos miminhos que vão levar para casa.
Não me apetece nada fazê-lo, estou num desânimo total no que toca a isso... Vão-se pelo menos 4 meninos embora... 2 já vão para a escolinha e os mais bebés conseguiram vaga na creche da mesiricórdia onde pagam bastante menos...
Vai ser um grande desfalque para mim mas pronto... Estas coisas acontecem e com certeza que outros vão surgir... Pelo menos é esta a moral que faço questão de manter durante as minhas mais que merecidas férias, depois logo se vê!
Por isso malta:
Boas Férias
Curtam ao máximo!
Descansem ao máximo!
Dia 3 de Setembro estaremos de volta!
BLOG
ENCERRADO
PARA
FÉRIAS!!!

4 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Boas Férias:)))) E vais ver, que vão aparecer novas crianças.
E muitoooooo Descanso.... tu bem mereces:))
Beijinhos Nossos

Iris disse...

Oi, linda!!!!!!!!! Boas férias. Aproveitem bastante. beijos mil.

Anónimo disse...

Tipo... chega de férias, não?? Já voltavas... isto assim não tem condições... com quem é que eu falo no messenger??
Tá mal!!

[AVENA]

Anónimo disse...

O que eu não acredito é que se passa isto tudo e eu, desnaturada, nem me apercebi de nada!!!! Não é possível! Como? (ok, não é preciso explicar como, eu isso sei...)
PARABÉEEEEEEENNNNNNSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Beijooosss!

Vania (silentsoul)