quinta-feira, julho 12, 2007

Desafios!

The seven random meme , desafiada pela mamã Sofia!
As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
1º Pá,influenciada pela Sofia não posso deixar de referir que detesto cebola e também natas e também detesto ser ludibriada quando alguém diz: "podes comer à vontade: não tem cebola / natas", sinto-o de imediato!
2º Quando era pequena acreditava piamente que os meus pais só tinham tido sexo duas vezes na vida, para me fazer a mim e ao meu irmão, não concebia a ideia de fazerem tal nojice, LOLOL.
3º Adoro fotografias e molduras! Tiro-as às centenas e tenho-as espalhadas pela casa!
4º Adoro relógios Swatch, tenho perto de 30...
5º Quando andava na faculdade comprava sempre uma caneta diferente para estudar para cada teste.
6º Sou super hiper mega vaidosa com o Guilherme, muito mais (sem comparação) do que comigo...
7º Adoro dormir, coisa que já não faço decentemente à cerca de dois anos e meio e muito menos agora que deixei de conseguir dormir de barriga para baixo.
Desafio as minhas amigas:
Avena (Avena e Rodrigo)
Ana Lúcia (Reguilas)
Andreia (By the ocean)
Mãe Samurai
Susana e David (bebecas)
Carla (uma casa cheia)
Bebé Diogo (a ver se voltas ao mundo dos blogs :)
O outro desafio é o meme dos livros...
De momento não estou a ler nada... O que torna a coisa difícil. Junto a mim tenho um dos livros que li à pouco tempo embora já tenha lido outros depois (sou uma devoradora de livros).
Por isso deixo aqui a passagem do último, que até nem gostei assim muito mas pronto.
"A Rebelde" de Debra Magpie Earling
Regras:- Pegar no livro mais próximo- Abri-lo na página 161- Procurar a 5ª frase completa- Colocar a frase no blog- Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo- Passar o desafio a 5 pessoas
"Sentiu uma luz súbita dentro de si que a levou a pôr as mãos em concha sobre a cara para não ver os ferimentos dos braços, para ver as trevas em que se encontrava num quarto tão iluminado, com um branco de olhos azuis."
Passo este desafio não a cinco pessoas mas a quem me leia e o queira fazer!

3 comentários:

Anónimo disse...

essa do sexo ser um nojo, realmente na infãncia é a ideia de todas nós..
´
enfim.. tolices..

bjnho

Co(S)mic Gal disse...

Beijokitas e um optimo fim de semana(com muitoo solinho de preferência!)

Iris disse...

Oi, linda! Puxa, adorei esse desafio do livro! Bom, quanto a sua Margarida, já está a saltitar! Que legal!!!!! Um grande beijo.