sábado, julho 07, 2007

Limpezas domésticas...

... odeio, odeio, odeio...
Nunca fui, nunca serei uma fada do lar...
E ando numa fase de tanta mas tanta preguiça que me custa mais que tudo fazer as lides domésticas...
Bem que o meu marido gostava que eu fosse uma fada do lar...
Mas, limito-me ao básico... Não vou a correr apanhar um cabelo do chão nem uma pinga de água do banho... Não lavo a casa de banho sempre depois de tomar banho... Não passo roupa sempre que faço uma máquina.
Hoje... ESTOU DE LIDES DOMÉSTICAS!!! SOCORRO!!! Tudo me parece uma boa desculpa para fazer uma pausa... Mas tenho de aproveitar que a minha mãe me ficou com o Guilherme, e sem ele em casa é muito mais fácil!
Hoje fiquei a saber a data do casamento do meu irmão!
Fiquei muito emocionada!
Não vou escarrapaxar aqui a data porque não sei até que ponto eles a querem pública!
Fica apenas registada aqui a minha grande alegria pelo acontecimento que se aproxima!
Parabéns padrinho Nhõ e tia Byc!

4 comentários:

Iris disse...

Olá, linda!!! Nem, nem, nem, também não sou nenhuma fada do lar! Estou mais para bruxa! rs Para falar a verdade nem procuro me estressar por isso. Parabéns ao seu irmão. Um grande beijo.

Sofia e Beatriz disse...

:)
Eu cá até gosto das lides domésticas... tirando passar a ferro e cozinhar, gosto de fazer!
É que eu sou daquelas, que embirro com o siples fio de cabelo no chão! Herdei isto da minha mãe:)
lol
Beijocas para vocês

sonho de bebé disse...

olá, eu tb não sou nada fada do lar, eh!eh!eh! È verdade estamos com os mesmo tempo de gestação. È engraçado nunca te tinha visitado fi-lo através do baby boom e foi atarvés dele que soube que estavamos com o mesmo tempo. Parabéns pela menina!
beijinhos

Anónimo disse...

HaHaamm!!a fazer as lides no pc gostei....
o paie????