quinta-feira, julho 05, 2007

Por cá!

A ver se com esta cor o sol se entusiasma e fica por cá!
Cá estamos! Estive uns dias sem net aqui no trabalho... É chato porque já estou muito habituada a esta minha janela aberta para o mundo, principalmente quando os meus meninos dormem... Como é o caso neste momento! A Mariana e o Rafa vão-se embora... Para a pré... Vou morrer de saudades deles! Mas achei muita piada à mamã do Rafa que colocou o meu nome na lista das pessoas que o podem ir buscar! Pôs a avó, a irmã, o pai e eu! Achei o máximo! Mas como ela mesmo diz, passo e passei tanto tempo com ele que me considera da família! Com a Mariana é diferente pois é minha afilhada! Tenho muito contacto com ela tanto aqui no infantário como fora! Agora vou ter de fazer uma coisa que detesto... Publicidade pois tenho de preencher as vagas... Espero que seja fácil, como de resto tem sido até aqui. Em príncipio uma já está preenchida.
O Guilherme anda um bocadinho constipado... Mas já está quase bom! Acho que agora já posso falar à vontade: o Guilherme não teve febre nem uma única vez este Inverno! Quer dizer, teve uma vez apenas mas foi quando teve uma paragem de digestão e vomitou 3 ou 4 vezes!
A Margarida... Confesso que já estou outra vez ansiosa pela próxima Eco... Enquanto não a sentir mexer todos os dias vai ser assim... Sempre a temer que algo corra... E a cada momento que passa sinto que afinal não há grandes diferenças nessas coisas de uma segunda gravidez para uma primeira. Mais tranquila claro, mas os medos são exactamente os mesmos!
Ok... Confesso que já comprei umas coisinhas para a Margarida... Comprei um conjuntinho para o Verão que vem, uma t-shirt e um chapéu e dois pares de ganchinhos... É que com as promoções uma pessoa não consegue resistir...
Se virar um Gustavo ofereço à pessoa que estiver mais próxima de nascer! Eu tento não comprar mas não consigo resistir...
Se nascer careca colo-lhe os ganchitos com fita cola!
LOLOL
Bem malta!
Até breve!

6 comentários:

mãe samurai disse...

Olá, vizinha!!

Tenho uma perguntinha: a menina aceita meninos a partir de que idades? E quanto custa? Se quiseres manda-me um mail... Ando na fase de tentar encontrar um sítio (creche ou ama) para deixar a minha minhoca, lá para Abril/Maio do ano que vem...

Beijinhos!

P.S.: lenia.mae@gmail.com

Iris disse...

Oi, querida!!!Não sabia que trabalhava com crianças!!!

Quem resiste em comprar s roupinhas?..rsm..Não dá mesmo. Aproveite. Pelo jeito será mesmo a Margarida!! Um grande beijo.

Anónimo disse...

Se a Margarida virar Gonçalo??? Bem, pior seria se o Gonçalo virasse Margarida (…depois de ter nascido) ;-)
Mas esperemos que seja uma Margarida.

Bjinhos muito grandes. Aurantes

lénia rufino disse...

Olá, nocas!!

Claro que quero ir conhecer o teu espaço!! Não encontrei o teu mail aqui no blog... manda-me tu um, para combinarmos!

Beijinhos e muito obrigada!!

Little Miss Sunshine disse...

Querida: o lanche pode ser no próximo fim-de-semana, claro. também não vou cá estar neste, hihi, ia-te mandar um mail sobre o assunto ;o) Vamos ao Portugal dos pequenitos

Anónimo disse...

parabéns pela menina... que lindo nome: margarida.

bjnho
bom fim de semana