segunda-feira, julho 23, 2007

Os gémeos!

Não são meus!!! LOL! Mas são da Susana, uma grande amiga de infância!
Fui vê-los ontem! Tão lindos...
A Mariana e o Miguel fazem amanhã duas semanas! Têm uma mana com quase 3 anos! O que achei mais delicioso foi que nasceram maiores e mais pesados que a irmã sendo gémeos! E mais!!! A mãe engordou menos 6kg nesta gravidez!
Não é maravilhoso???
O fim de semana foi excelente! Os meus pais deram uma festa para comemorar a finalização da construção da casa na terra dos meus avós, muitos amigos, riso, conversa e prendinhas para a Margarida...
Confesso que me considero arrependida de ter espalhado aos 4 ventos que era uma menina... Só recebi saias, vestidos, cuecas com folhos, fitas e ganchos para a cabeça... Tudo bem cor-de-rosa, claro!!! Se vem um Gustavo tenho de montar uma banca na feira para vender tudo...
Hoje fui tirar sangue de novo e fazer uma mijoca para o frasquinho... Tem de ser, e de hoje a 8 é a eco!!! Esperamos que a cria esteja de perna bem aberta para tirar teimas e ganhar coragem para arrumar todas as coisinhas nas gavetas!
As ox...
Quando as vi pela primeira vez nem queria acreditar que alguém pudesse andar na rua com umas coisas tão feias enfiadas nos pés...
Hoje comprei umas para o Guilherme... E só não comprei umas para mim porque não havia da mesma cor do meu número. Aquilo é o cúmulo do conforto e bem estar nos pés... Mas são mesmo muito feias... Não tenho coragem de as usar como sapatos de rua. Para a praia, por casa, na piscina, ok.
E cá estamos nós na última semaninha de trabalho!!!
Sim, a próxima segunda e terça jé nem contam!
Que bom! Estamos mesmo a precisar de férias!

2 comentários:

sonho de bebé disse...

É mesmo, cada gravidez é diferente!Ena, ena tanta roupinha! Eu ainda não tenho nada, eh!eh!eh!. Na quarta faço uma eco, vamos lá ver o que lá vem por ai!
Beijinhos

Iris disse...

Oi, linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que bom que foi tão proveitoso o final de semana!!! E as prendas??Maravilha! Margarida está por vir!!!!! Beijos, beijos!