quinta-feira, julho 12, 2007

Pesadelos...

Ontem fiz um post... Para onde foi ele??? Desapareceu... Será que vai acontecer o mesmo com este???
Espero que não...
Pá!!! Esta noite pesadelei o seguinte:
3 pessoas morrem num tiroteio no Pingo Doce aqui da zona... (LOL), entre elas: a minha mãe, o Daniel (ex-namorado meu de adolescente), e o ex-marido da minha madrinha...
Ainda a minha mãe... OK... Sonhar com a morte de alguém aumenta a longevidade, é uma pessoa que faz parte do meu dia-a-dia... Normal sonhar com ele...
Agora os outros dois??? São pessoas de quem é raro lembrar-me... LOL
Uma pessoa vai buscar com cada uma...
O meu problema no final era que queria ir ao funeral dos 3 (imagine-se) e cada um era num ponto diferente do país e todos ao mesmo tempo...
Haja paciência para mim própria...
Quanto à Margarida... Começa a dar o ar da sua graça... Ontem senti-a umas quantas vezes, nada de pontapés, apenas reboliços, e de noite voltei a sentir o mesmo (gases ou cria?), LOL, é que com estes pesadelos...
Já não consigo dormir de barriga para baixo o que altera bastante as minhas noites, é a posição em que costumo sempre dormir...
O Guilherme tá o máximo! Super engraçado, fala pelos cotovelos e já se percebe quase tudo o que diz! E agora virou meu defensor!!! Ninguém me pode incomodar! Ontem fartou-se de ralhar com a tia que estava sentada aos meus pés:
"Sai tia! Cuidado pés mãe! Faz dói-dói!"
Quando vamos para casa depois de jantarmos aqui nos meus pais já é de noite e fazemos sempre uma brincadeira engraçada na viagem: perguntamos uma ao outro por toda a gente que conhecemos e por alguns objectos e respondemos sempre: "xiu! Tá óó!", ontem, já esgotada na lista, quando chegou a minha vez perguntei: "a mana?", resposta: "não! a mana não! ké um camião!"
OK... Fartei-me de rir, ele não faz a mais pálida ideia do que seja a "mana"!
Mas a resposta fez-me rir!
Filhote: a mãe dá-te um camião na mesma... Mas da mana não te livras!
LOL

1 comentário:

Os meus filhotes disse...

o post anterior apareceu quando escrevi este... e já fiz um novo que também não aparece... não me digam q só vai aparecer quando fizer outro... ai este blogger...