terça-feira, junho 19, 2007

3 anos!

À 3 anos, quando te vi pela primeira vez eras assim:




E já lá vão 3 anos!

19 de Junho de 2004 foi o dia em que te soube dentro de mim!

Já tinha feito um teste na noite anterior mas não tinha acreditado assim lá muito no resultado. Fui ao hospital, vi-te! Eras LINDO! E eu fiquei apaixonada no primeiro milésimo de segundo! Foi, sem dúvida o dia mais emocionante da minha vida e não sei até que ponto não terá sido mesmo o melhor!

Nesse dia, e nos que se seguiram não andei com os pés no chão, flutuei, não sei se o resto do mundo viu, mas pronto.

E agora, 3 anos depois, cá vamos nós outra vez! Um mano/mana para ti!

3 comentários:

Iris disse...

Que/lindo/post!!O/tempo/passa/tão/depressa/e/não/
nos/damos/conta....
Tudo/de/muito/bom/ao/seu/pequeno.
Beijo!

Amélia Batista disse...

Estar grávida é a coisa mais linda do mundo. Não há nada que se compare a esse estado de graça que se nós as mulheres podemos desfrutar. Parabéns para si e tudo de bom para os seus bébes.

Sofia e Beatriz disse...

:) e já lá vão 3 anos... e agora passados 3 anos...outro (a) baby....:)
é tão bom estar barriguda:)
Beijinhos Nossos´

(eu aposto numa Nádia:P)