quinta-feira, junho 28, 2007

A Margarida!

Margarida
Nome de origem Grega
Significado: Em grego significa pérola. É bela e alegre como a flor com o seu nome. É dinâmica e prática, gosta de organizar e planear as coisas. Toma sempre a iniciativa e luta para alcançar os seus objectivos, quer sejam fáceis ou difíceis de alcançar. Emotiva, sentimental e apaixonada.







Ok... Era para ficar primeiro a foto da Eco... Um dia hei-de atinar com esta coisa das fotos... LOL
Pois esta é a Margarida às 12 semanas e 2 dias!
A roupinha foi a primeira prendinha palpável que recebeu! Foi a tia Paula que ofereceu! Digo palpavel pois na mesma manhã a madrinha Avena já havia transferido dinheiro para a minha conta a fim de comprar uma prenda para a petiz!
Tem graça porque todas queriam ser as primeiras a comprar a primeira prendinha cor-de-rosa, à noite a minha mãe ficou "frustrada" porque queria ter sido ela!
Que grande entusiasmo! Na verdade não há meninas bebes na família, nem de um lado nem de outro, nem do lado da madrinha!LOL! Acho que o grande entusiasmo tá ai! Uma menina para encher de laços, fitas, folhos, saias, enfim... Qual árvore de Natal!
E a Margarida assim será até dia 30 de Julho, dia da nova eco em que vamos ter a confirmação ou não de que é mesmo uma Margarida! Ainda pode vir a ser um Gustavo! Nunca se sabe!
E pronto!
De resto tudo na ordem! Cansada... Cheia de sono... A 4 semanas das férias! Espero que passem mesmo a correr!
E a eco vem mesmo a calhar! 30 de Julho para ir de férias sabendo que está tudo bem com o meu lindo e doce bebé!
Inté!


5 comentários:

Iris disse...

hhahahah! Bom para você que a Margarida receberá tantos mimos!!! É tão bom poder receber a prendinhas!!! Um grande beijo!

Cristiana disse...

Olá
a cegonha entregou muitas meninas este mês! A mim também parece que é uma florzinha!
Beijos, Cris

Anónimo disse...

Se não fosse eu não era Margarida... ai, ai, o que seria de ti sem mim??

:P

[AVENA]

Anónimo disse...

Bem, passei por este blog por acaso e resolvi comentar, olha eu por experiência propria te digo, não compres nada rosa, às 12 semanas é muito cedo para se ver um pipi, pelo que muitas vezes é confundido com uma piloca. A mim foi menina na eco das 12 e das 17 semanas, na morfologica acabou-se a princesa, tinhamos ali um belo rapaz. E tu nem imaginas as roupas cor de rosa que ja tinhamos comprado. Para alem de que me mentalizei que era menina, e confesso que o "choque" inicial foi complicado de gerir, mas passou :D
Beijos e boa gravidez

Margarida disse...

lindo nome :)