quinta-feira, junho 21, 2007

Loucura...

Porque é que me imagino completamente "enlouquecida" quando me imagino com os dois? Morta de cansaço... Desorientada?
Claro, estes sentimentos atingem o pique máximo quando o Guilherme faz das suas infindáveis birras... E têm sido tantas, mas tantas birras...
Birras por tudo...
Birras por nada...
E imagino-o na birra e o bebé a chorar com cólicas, com fome, ou outra coisa qualquer... E só me apetece esconder...
Entretanto...
O nome Margarida
... não me sai da cabeça...
O C. diz que é bonito, mas não é nome de rapaz...
LOL
Margarida foi sugestão do madrinha!
Gracias!

5 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

:))))
Gosto imenso de Margarida:)
beijinhos Nossos

Anónimo disse...

MARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDAMARGARIDA

[avena] :p

Iris disse...

Olá!Já/é/certo???
MARGARIDA!!!
Lindo/nome,Parabéns!!!Beijo.

Anónimo disse...

Bem, entao é assim, tu sempre disseste que Nádia era o teu nome escolhido se fosse menina.
opá Margarida é o nome da minha futura futura futura filha, desde pequena que adoro o nome Margarida para menina.

se metes Margarida depois a mh também será LOLOLOLOLOLOLOLOL :)
(bem de qq das formas cm vai ser rapaz nao temos discussão lol)

Amélia Batista disse...

Margarida é um nome lindissimo. Parabéns. Parece que a madrinha tem bom gosto. Também a minha filha se chama Margarida.