segunda-feira, junho 25, 2007

Felicidade!

Feliz!
Quando tudo está bem como mais nos podemos sentir?
Lá fomos nós, eu e o pai C. ver a nossa cria.
Logo de caras tenho a agradável surpresa de encarar com o mesmo médico que fez a ecos do Guilherme! Pensei que já não seria ele, que é um médico espectacular, mas é! Perguntei se ele se lembrava de mim e ele disse que sim.
Na última eco que fiz do Guilherme ele disse-me "espero vê-la daqui a um anito ou dois para lhe mostrar a menina!". Lembrei-o disso e ele achou piada.
Começou a eco, prega da nuca OK, osso do nariz OK. Tem dois lindos braços, duas lindas pernas, um coração que bate!
Mexia sem parar.
Disse que não estava em boa posição para ver o sexo mas não desistiu!
Depois disse que se tinha prometido tal coisa era para cumprir e que lhe parece mesmo que é uma menina!!!
Uma Margarida!
Não estou de 11 semanas e 2 dias mas sim de 12 semanas e 2 dias, ovulei antes do período comum o que faz com que a data prevista do parto seja 5 de Janeiro ao invés de 12 de Janeiro.
Ou seja, o período de maior risco já passou.
Ok... A emoção ao ver a eco é exactamente igual à do primeiro.
E que linda que é a minha Margarida... Nem imaginam! De beleza igual só mesmo o Guilherme. E pronto. Perdidamente apaixonada e feliz com os meus filhotes.
O Guilherme e a Margarida.
Obviamente que vestidos e saias só compro depois da próxima eco! Não vá despontar por ali ainda qualquer coisa!
Bem que tentei, mas não consegui colocar aqui uma foto da eco.

8 comentários:

Cristiana disse...

Olá Nocas,
é incrivel como me revi neste teu post!
A semana passada fui fazer essa mesma eco que fizeste, e a sensação, emoção são iguais! É incrível como estas coisas mexem connosco, não é?
também à minha, médica parece-lhe ser uma menina (é o nosso primeiro filho)!
Beijos, Cris
Logo que consigas, coloca a foto da ECO (passa no nosso blog!)

Sofia e Beatriz disse...

Parabénsssss
Estou tão feliz por vocês...
Estava a ler o post de sorriso nos lábios:)
Beijinhos Nossos
Já agora, o gui já sabe? como reagiu?

Margarida disse...

Olá! Já leio o teu blog ainda o Gui tava na tua barriga. Entretanto até já tive a minha bebé (se fosse rapaz seria Guilherme) e tu já estás grávida de novo :) Parabéns pela tua menina!

andreia disse...

Que maravilha, uma princesa a caminho!!! Ficamos com uma dupla igual!| LOL

Beijinhos

Anónimo disse...

Oh Parabéns pela menina, eu ando angustiada à espera das 12 semanas para poder ver como o "rebento" tem evoluido.
Ainda não consegui parar de ler o blog.
Bjs

Filipa disse...

Parabéns Nocas!
Até me arrepiei ao ler o post!
Esses médicos são fantásticos, tenho que ir aí para a próxima.
Quando foi do Miguel só soube o sexo quase aos 5 meses! E fazia ecos todos os meses nas consultas!
O meu Miguel era muito timido!!!

Iris disse...

Olá,querida!!Parabéns/por/tua/Margarida!!!!!!

Um/grande/beijo!

Amélia Batista disse...

Os nossos filhos são sempre os mais lindos, não são? Dá para perceber a felicidade que lhe vai na alma. Parabéns,mais uma vez e muitas felicidades para a mãe babada e os e para os filhotes.