segunda-feira, junho 11, 2007

7 semanas!

É o que falta para as férias...
É que este fim de semana maravilhoso, de relax total, sempre a correr atrás dos putos, mas pronto, fizeram-me desejar ainda mais as férias... 5 semanas inteiras sem horários, sem rotinas, sem trabalho...
Foi mesmo muito bom apesar do tempo não ter ajudado grande coisa... Só deu para piscinar no Sábado de manhã, quem aproveitou a sério estes dias foram os putos, suas excelências pularam, gritaram, correram, viram o filme "Cars", muitas vezes... SOCORRO!!! Já não posso com aquele dvd que foi a primeira coisa que o Guilherme me pediu assim que acordou...
Fiquei a conhecer o Pocoyo, que é lindo de morrer!!! Super amoroso!!! Tou apaixonada!!!
Faltam exactamente 2 semanas para a primeira eco! Estou super ansiosa!!! É que não me sinto grávida... Esqueço montes de vezes... É que a criatura ainda não se faz sentir, ainda nunca o vi nem lhe ouvi o coração...
Hoje quando fui marcar as análises deu-me vontade de fazer imediatamente a eco... É que também as fazem lá na mesma clínica! Tou mesmo desertinha pra ver esta semente!!!
Boa semanada!

2 comentários:

Iris disse...

Olá!!! Em breve verás! Agitado por aí, mas casa não é casa, família não é família sem essa agitação abençoada! rs Um grande beijo.

RB disse...

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores. As dúvidas surgem e talvez por isso, aqui estamos nós...

O meu nome é Rute Borges, sou fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em telheiras.
Se tiveres interessada, passa no meu blog, para melhores entenderes em que consiste!
Um beijo de parabéns pela gravidez!
http://preparacaoparto.blogspot.com