segunda-feira, junho 04, 2007

Piscina!

Este fim de semana foi a estreia oficial da piscina!!! Como é bom ter uma piscina... Acordar de manhã e só pensar se me apetece ou não ir à piscina... Se tá calor ou não... Não ter de andar de carro para chegar à piscina... Não ter de preparar o saco com toalhas, protectores, comida... Tá tudo aqui... Nem ter de me preocupar se tenho ou não a depilação feita! Afinal de contas a piscina é na minha casa...
Foi o máximo!
Fartei-me de tirar fotos em poses daquelas das estrelas que mostram a sua casa de férias! Eu, enrolada no pareo e com um chapéu de abas super largas!!! LOLOL. Enfim, soube bem e deu para retemperar os ânimos.
Sei que faltam 8 semanas para entrar de férias e faltam 3 semanas para a eco. Ando tão cansada e a precisar de férias... Mas pensar que faltam 8 semanas para mim é extremamente animador! Afinal de contas já faltaram 11 meses... E o meu emprego, como quem me lê bem sabe, não dá para falar com o "chefe" e tirar um dia pra semana ou uma semana para o mês que vem... Vivo com esta responsabilidade de não poder falhar um dia em cima. Mas pronto. Tá-se bem!
Pausa...
Estive sentada ao lado do Guilherme enquanto ele estava no penico... Não fez nada desta vez, mas anda de cuecas desde as 10 da manhã e ainda não fez uma vezinha sequer no chão!!! Sempre no penico! Tenho mesmo de apostar no desfralde este Verão! Além do mais fica lindo de cuecas!!! LOL
Já há uns tempos que andamos a treinar, umas semanas com mais afinco, outras, aquelas em que o tempo não ajuda, andámos bem mais deileixados... Mas parece que o tempo agora se tornou nosso aliado nesta batalha!
Está cada vez mais lindo este puto! E engraçado! E malandro também, claro!
Bem pessoal!
Boa semana! O tempo tem passado a correr! Espero que assim contínue até 28 de Julho!

4 comentários:

Susana Oliveira disse...

:)
Bem... é so para quem pode... piscina em casa...eu contento-me com a minha banheira ;)

Eles ficam lindos de coecas, nao é??

Beijokas

Iris disse...

rsrs! São muito fofos sem as fraldas! Sem falar que é bem mais prático as cuequitas!! Um grande beijo. Parabéns pela piscina! Um grande beijo.

Smas disse...

Não sei como nem porquê tinha-te perdido o rasto e fiquei feliz por descobrir-te e ainda por cima com a novidade linda de vir um bebé a caminho: Parabéns!!!
Bjs de Macau

Maria disse...

é só para dar os parabens por esta nova sementinha..que tudo corra bem.

bjnho