quinta-feira, junho 14, 2007

Maddie

Ainda não me tinha pronunciado sobre ti.
Este desaparecimento tem-me afectado tanto emocionalmente, como a todas as mães acho eu... Pelo menos eu, mãe e grávida...
Não há uma única noite que não pense em ti... Imagino que te encontro... Que chego a casa e que estás lá... Olho para as bermas da estrada e imagino-te ali, perdida...
Imagino-te ao meu colo, a dizer à tua mãe que estás bem... Imagino-me entregar-te nos braços da tua mãe... Não há recompensa que pague tal coisa!
Ontem, depois da notícia da tua hipotética morte, chorei, chorei, chorei...
Espero, com todas as minhas forças e esperanças, que este não seja o fim desta história...
Onde queres que estejas o mundo está contigo!

4 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

:(
Infelizmente estas noticias vão aparecendo, mas só espero que esta última seja falsa :(
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas

Iris disse...

Não/sei/o/que/realmente´/passa/mas/
envolvendo/criança/e/mamãe....
Espero/que/se/resolva.
Um/grande/beijo.

Filipa disse...

Nocas, eu também já imaginei que ao sair de casa a encontrava a vaguear aqui pela rua...
Espero muito que a encontrem e a tragam para casa...