quinta-feira, fevereiro 14, 2008

1 mês, 1 semana e 1 dia...

Pode até nem parecer muito mas já deu para: uma bronquilite, sapinhos, uma otite e uma recaída na bronquiolite...
É assim que estamos por aqui...
Hoje quando acordei vi que lhe saía algo do ouvido direito, vesti-me e levei-a até à médica de família que estava de serviço. Tá com uma otite e ainda não se refez da bronquiolite, aquilo melhorou dois ou três e voltou ao mesmo. Então agora vai de antibiótico, maxilase, actifed, ventilan... Ao menos temos a certeza que esta fica mesmo curada.
Entretanto a minha gripalhada vai passando. O Guilherme voltou a ter febre esta noite, continua com muito ranho e tosse, tenho-lhe dado Bissolvon e à noite ponho-lhe Vic. O C. ontem também estava mesmo apanhado pela gripe, hoje está um bocadinho melhor mas chegou-lhe a tosse.
Esta entrou mesmo a "matar" cá em casa...
Apre!!!
Xô coisa maldita!!! Xispa daqui pra fora!!!
A minha esperança é que seja assim agora mas que fiquemos imunizados para o resto do inverno...
O dia dos namorados passou-me ao lado, nem comprei nada ao C., não foi por não ligar, pura e simplesmente não tive oportunidade, para mim todas a oportunidades são boas para dar prendas a quem mais gostamos. Ele é que me surpreendeu, não é nada dado a estas coisas e apareceu-me aqui com o Swatch do dia dos namorados!!! É bem giro!!!
Eh! Eh! Eh!
As melhoras! É assim que me despeço hoje!

Sem comentários: