segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Quarentena mais que absoluta!

Tou farta dela, mas o medo de que a karokinha volte a ficar doente é gigantesco, ocupa grande parte do meu pensamento, sim, tou psicótica. Não gramo bebés recém-nascidos doentes, especialmente os meus, lol.
Ela ainda não está 100%, tá... digamos que... 98,9%. Ainda há prali uns roncos no nariz e umas ranhocas xatas no fundo da garganta que de vez em quando dão o ar da sua graça. Mas bolas... Não posso ficar eternamente com a princesa fexada em casa. Assim ontem, depois de ameaças várias tais como: "a criança vai ficar cheia de bolor" ou "cheia de carunxo", fomos lanchar a casa dos meus pais! E soube tão bem sair de casa! Que... Hoje vamos sair outra vez!!! Tá sol, calorzinho, não tá vento. Vamos beber café com a Lina, ela ainda não sabe, lol, mas vai adorar a ideia, tenho a certeza. E esta semana ainda havemos de ir ao shopping, logo de manhãzinha quando não há gente e o ar não está tão saturado... Acabo de me lembrar de uma boa... No dia em que ela foi à consulta do 1º mês passei num shopping e fiquei logo à entrada só para beber um café numa esplanada. Estava a comemorar o facto de ela estar melhor. Ao meu lado estava uma senhora de meia de idade que às tantas atende um telefonema: "ah, não te preocupes querida, afinal não é nada de muito grave, tou só com príncipio de pneumonia!", eu ia caindo pro lado... Tava mesmo ao lado da minha karokinha, lol, nunca mais voltei a entrar num espaço daqueles!
Mas tenho de ir comprar uns trapos largos para mim que só tenho meia dúzia de coisas vestiveis e também tenho de comprar uma prenda para o meu sobrinho João que faz a 1ª comunhão no Domingo e vamos até Leiria almoçar com eles. E na Sexta vamos comprar a roupa do batizado! Ups! Vamos sair tantas vezes esta semana!!! Gandas malukas!
LOL

1 comentário:

Filipa disse...

Que blog bonito!
E já reparaste no nome, rima!!!