quarta-feira, fevereiro 06, 2008

1 mês!







Tanto e tão pouco...



Um desejo enorme que cresças rápido e outro desejo do mesmo tamanho para que o tempo passe bem devagar.



És linda, a filha com que eu sempre sonhei, estou feliz numa proporção que não é quantificável com a tua chegada.



Os meus filhos são tudo para mim.



Sobre ti:



- Gostas de conversa



- Já és uma cusca



- Segues tudo com os olhos



- És uma comilona



- Gostas muito de colinho (onde nunca te "dói" nada)



- Gostas de tomar banho



- Já fazes uns sorrisos toscos de vez em quando se te provocamos



- Dormes muito bem e adormeces sempre sozinha, sem xuxas (que não gostas nada ao contrário do mano, pelo menos por agora) e sem colo



- Tens umas cólicas que te chateiam bastante e que te fazem mandar uns gritos






Tens todos apaixonados por ti.



O teu mano adora-te... Assim que te vê chorar tenta logo acalmar-te, dar-te a xuxa, anda sempre de roda de ti a dar miminhos, adora pegar-te ao colo e é de uma delicadeza nos gestos para contigo que eu lhe desconhecia completamente. Amo-o ainda mais por isso, se é que tal ainda é possível. Ontem até te ofereceu uma bolacha de chocolate...






3 comentários:

Anónimo disse...

A minha substituta de filha, já que pelos vistos vou ter outro gajo... É a minha afilhada :)

Beijokas da "madina" babada!!

[AVENA]

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelo primeiro mesinho!!!!
Que manos tão giros:))))
Ai... o vestido da Kitty! Adoro!
Beijinhos Nossos

Iris disse...

Olá!!! Parabéns por tuas riquezas!!Que ótimo queadormece sozinha...o meu pesado só quer colinho! ai, ai...haja braço!!!! Beijão.