segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Se te vejo pelas costas...

até penso que é mentira...
Porra que já não posso com as gripes / constipações / bronquiolites que andam cá por casa!!! A sério... Começo a ficar mesmo desanimada com isto... A Margarida ainda está cheia de espectoração, ranho grosso e meio amarelado em grande quantidade, vê-se à rasca pra comer, reduziu para metade a quantidade que bebia em cada refeição... O Guilherme ainda tem muita tosse e ouve-se a porcaria toda no peito, faz aquele crepitar que não sei o nome técnico. O C. e eu também ainda andamos meios ranhosos e agora eclodiu um grande herpes no meu lábio superior por causa dos carregadões de febre que tive na semana passada.
E eu sei que este blog ultimamente mais parece o muro das lamentações da internet. Mas isto não anda mesmo nada fácil...
Claro, a quarentena mais que absoluta reina por estas bandas! Saídas só mesmo à pressa enquanto o pai C. fica com os dois para fazer coisas que não podem ser adiadas, tais como comprar comida ou ir à farmácia... Ah, no Sábado fui comprar os materiais para fazer os convites para o batizado da Margarida que estão a ficar mesmo muito bonitos, depois coloco aqui uma foto para verem.
Ó Primavera, anda lá pra ver se estes vírus se vão embora!!!

1 comentário:

Little Miss Sunshine disse...

Realmente, ultimamente todos os blogues parecem muros de lamentações de doenças... o meu inclusivé!
Olha um truque que li na net e experimentei e resultou: Esfrgar a sola dos pés com VIC e depois calçar umas meias. A tosse passa! Experimentei ao Tiago e resultou!
Beijinhos