sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Pila...

Na consulta dos 3 anos falámos sobre a pila do Guilherme. É que a pele da dita não vem para trás, ou pelo menos com facilidade. Ele não me deixa mexer nela há muito tempo, pelo que não consigo mesmo perceber se basta um pouco de "ginástica" ou se terá de levar o famoso corte. Combinei com a pediatra usar de todos os esforços para que a pele vá para trás "sozinha", caso contrário teremos novo encontro no Verão para falar sobre o corte.
O resultado foi este... No banho de ontem:
- Filho, deixa a mãe ver (que é como quem diz: mexer) na tua pila.
- Não!!!!!!
- Vá lá filho, a mãe só quer ver uma coisa...
- Não!!!!!!
- (em desespero de causa sai-me espontaneamente) Filho! Deixa ver, tem um bixo!!!
Resultado final:
Um puto de pernas abertas na banheira a olhar assustado para a pila e eu a rir descontroladamente...
Não me deixou mexer na pila...

3 comentários:

Gymboree Portugal disse...

Olá!! Não pudemos deixar de rir com o seu post!! Nestas idades a teimosia é enorme, porém não superou a curiosidade do bicho!! :)

Encontrámos o seu blog e identificámo-nos bastante com o que escreve.

Tomámos a liberdade de adicionar uma ligação para o seu blog no nosso blog em:

http://gymboreeportugal.blogspot.com

Boas escritas!

geral@gymboree.pt

Anónimo disse...

Lol... just that...

[AVENA]

Ana disse...

ihihih, realmente, tadinhos só enganados é k conseguimos fazer o k keremos dele. O pediatra só agora é k fez isso á pilinha do kiko, mas faz-me tanta impressão, ele n disse nada, por isso nem sei se hei-de fazer ou não eu.