terça-feira, fevereiro 12, 2008

Divisões.

Dividimo-nos. Um dorme no nosso quarto com a Margarida e o outro no quarto do meio (hóspedes) e levanta-se para dar conta do Guilherme durante a noite. Isto porque como estou doente faço um mau dormir desgraçado ao C., viro-me, transpiro, tussico, espirro, assoo, volto a virar... Enfim, e além do mais como o virus mãe está em mim mudei-me eu de instalações. As últimas 2 duas noites foram terríveis... Febres altíssimas, tosse violenta que o levou a vomitar umas 4 ou 5 vezes, mudar o pijama na integra e os lençóis da cama às 4h da matina... Não é fácil. E eu fico realmente chateada quando tenho os meus filhos doentes, não com eles, claro! Com a situação.
A Margarida tem dormido bastante durante o dia e à noite não lhe apetece assim lá muito... Também tá com tosse mas não é uma coisa contínuada, tosse uma vez durante um chorinho, vê-se que tem lá porcarias, mas não passa disso. Nada de ranho a escorrer pelo nariz, nada de febre, continua a comer lindamente. De vez em quando lá fica com uma farfalheira quando acaba de comer. Claro que a minha esperança é que não passe disso mesmo.
Porra, mas isto parece um campo de batalha cá por casa.
Batalha contra a gripe!
Não vejo a hora de ver isto pra trás!

1 comentário:

Iris disse...

Olá, querida. espero, e muito, que todos por ai melhorem. Grande beijo.