terça-feira, maio 29, 2007

1ª Consulta da Sementinha!

E hoje foi a primeira consulta da mais recente semente.
Nada de especial pois ainda não há qualquer exame para mostrar.
Ficou toda contente com esta nova gravidez, é uma pessoa muito interessada esta médica, pergunta-me sempre por pormenores da minha vida, como o infantário por exemplo, nunca se esquece de nada e diz sempre que o Guilherme é o miúdo mais giro que tem no centro de saúde, LOL, tal como faz de certeza com todos os outros.
Lá me passou resmas de exames para fazer... Litros de sangue para tirar... Como eu odeio esta parte... E uma Eco que eu em atencipação já tinha marcado, dia 25 de Junho pelas 14h iremos vislumbrar pela primeira vez o que se passa nesta barriguita!
Não engordei nem uma grama desde a última consulta há 15 dias atrás. É sempre bom... Aliás, a gordura que tenho em excesso dava de certeza para criar esta semente sem grandes problemas.
Dia 26 de Junho lá vamos nós mostrar os resultados todos.
De resto acho que tenho andado um bocadinho melhor...
Antes de me saber grávida desejava muito que isso acontecesse, mas depois, ao saber que estava mesmo, parece que o peso da dura realidade desabou na minha cabeça... Penso que é normal que assim seja, qualquer pessoa ficaria assim, algumas mais outras menos.
Agora já estou a lidar um bocadinho melhor com toda a informação processada. E felizmente também, o sol voltou a aparecer, e eu acho que a metereologia também tem influência no nosso estado de espírito, ou pelo menos no meu tem de certeza.
Já alguém ouviu falar de depressão pré-parto? Acho que é isso que me atacou em fúria, ainda por cá anda, mais apaziguada e com tendência a desaparecer na totalidade. Principalmente depois de um mergulho na nova piscina da casa de férias na terra dos meus avós!
Mil jokas!

2 comentários:

Iris disse...

Olá! Que bom que as coisas estão melhores. Essa depressão deve existirsim pois estou a passar por ela! :( No fim dará tudo certo! Um grande beijo.

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada