quinta-feira, maio 10, 2007

Em estado de graça, segunda viagem!

Primeira noite na casa nova, 16 de Abril
C.: Devíamos festejar a primeira noite na nossa casa nova...
Eu: Népia, as borrachinhas ainda estão na casa dos meus pais, ainda não as trouxe.
C.: Mas esta era uma boa noite para fazermos a menina que tanto queres.
Eu: Então está bem.
No final:
C.: Pronto, desta vez é mesmo uma menina.
9 de Maio:
Tou grávida!
Desta vez não se pode dizer que foi sem querer, mas também não foi propriamente planeado... Em tom de brincadeira realizou-se um tão grande desejo meu.
Tou radiante.
Seja a menina ou um menino, que seja saudável e que tudo corra pelo melhor!
Mais uma viagem que vou partilhar connvosco!
Realmente... Connosco é tiro e queda...
Qual a barra que preferem?

13 comentários:

Sara disse...

Parabéns!
Espero que corra tudo bem!

Anónimo disse...

E a madrinha sou eu :p
Finalmente a profecia concretizou-se...!

[AVENA]

Carla Santos Alves disse...

Companheiras de viagem então!!!!!

Bjs

Carla

Little Miss Sunshine disse...

Aiii, gaja que bom!!!!!
Estou tão contente!!!
Beijos e mil beijos

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns mais uma vez.....
Vamos acompanhar-te de certeza...;)

Estamos muitos felizes, corra tudo bem

Beijinhos Nossos

mãe samurai disse...

parabéns!!! boa viagem, até janeiro...!

[ a minha termina em dezembro... e estamos em www.1mais1sao2.blogspot.com ]

Sofia disse...

Parabens pelo novo rebento!

Muitas Felicidades
Cleo e Luana

Susana Oliveira disse...

Acertei entao :)))))

PARABENS :)

Desta vez nao ficamos gravidas ao msm tempo :)

Beijos

Filipa disse...

PARABÉNS!!!!
Foi giro ter sido gerada assim!!!

Mocas disse...

Muitos Parabéns querida Nocas!!

Beijinho grande!!

Mocas :)

PM disse...

Parabéns!!!! Que alegria!!!!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!

Anónimo disse...

Gemeos... TOMA

Ternura disse...

Muitos Parabéééééns :) Que alegria...que felicidade :)

Beijinhos ternurentos