quinta-feira, maio 31, 2007

E o nome deste blog?

Pois é... Tal como na minha vida, também vão haver mudanças neste blog...
Vou (e quero), mudar o endereço, as fotos e o nome do mesmo.
Mas só o farei quando souber o que me espera (menina ou menino) ou quando já tiver nascido, para mudar também as fotos! Só não faço a mínima ideia de como o irei fazer... É que quem me ofereceu este lindo template foram a Carina (do bebe Diogo) e a Angel... E eu nunca mais soube nada destas lindas meninas que me ofereceram isto tudo montadinho de mão beijada...
Srª Carina! Que é feito de si e do seu belo Diogo? Nunca mais passaste por aqui? Eu mandei-te um mail mas nunca recebi resposta... Quanto à Srª Angel não sei se ainda cá vem fazer uma visitinha de vez em quando.
Ontem e hoje estou muito mais bem disposta, nem metade dos enjoos! Tomo o Nausef antes de me deitar tal como me mandou a médica e acordo com os níveis hormonais todos colocados nas prateleiras certas.
Hoje, pela primeira vez vesti umas calças de grávida. Ficaram todos espantados com o tamanho da barriga que levando certo avanço em banha já se nota bem que é de grávida! Sinto-me muito bem assim. As calças foram compradas ontem e são muito giras! Também comprei umas camisolas muita loucas, que, não sendo de grávida se adaptam na perfeição ao crescimento da barriga! São muita giras e assim posso usá-las no próximo Verão! Claro... O Guilherme também teve direito a umas coisinhas novas! E adorou! Duas camisolas sem mangas: uma com um tractor e outra com um "cócóião" que é como quem diz: helicóptero.
Ontem um pequeno acontecimento disse-me que vêm aí tempos de mudança, que vamos de novo entrar numa fase harmoniosa e deixar os azares para trás. Acredito mesmo que assim seja e como tal estou óptimista.
Pena que a eco seja só no dia 25 de Junho... Falta tanto... Queria tanto ver já este bebé... Ter a certeza que está tudo bem... Ver o coração... Ouvi-lo bater... E claro, perguntar ao médico qual o seu palpite... Se uma menina ou menino... Do Guilherme só deu para ver numa eco às 17 semanas, mas lembro-me que na da minha afilhada, a médica na eco das 12 semanas lhe disse que não era certo mas que lhe parecia muito ser menina!
Não escondo! Desta vez a curiosidade quanto ao sexo anda a matar-me!
Contínuo a ter preferência por uma Nádia, mas também consigo enumerar muitas vantagens num Gonçalo ou Gustavo... Na verdade o que queria mesmo é chamar já este bebé pelo nome! E também desejo ardentemente começar a senti-lo muito cedo!
E 8 semanitas já lá praticamente vão! Dois meses!
Sinto-me confiante!

2 comentários:

Iris disse...

Olá!Quando/chegamos/na/8ª/semana/dá/
um/grande/alívio/não/é/mesmo?E/se/mudar/o/endereço/por/favor/
me/passe/pois/gostaria/de/
acompanhar/seu/cantinho.

Um/grande/beijo.

Susana Oliveira disse...

:)
fiquei com saudades de uma barriguinha ;)
Quer dizer, a barriga ta ca... mas n tem bebe.. eheheh.

Beijokas