segunda-feira, maio 07, 2007

Dia da mãe!

E lá passou mais um Domingo das mães!
A minha prenda foi, como seria de esperar, o swatch alusivo à data! Não o acho nada de especial mas como a minha intenção é fazer a colecção de todos os swatch do Dia da Mãe, já cá canta! O mostrador é muito bonito, a bracelete é que nem por isso... Com o tempo quero começar a andar para trás e comprar todos os anos antecedentes ao nascimento do Guilherme! Como sou pobre, pronto, colecciono apenas uma edição anual destes relógios que adoro! Dependendo do ponto de vista, tenho muitos ou poucos relógios desta marca, devo andar entre os 25 e os 30! O Domingo foi bom! Só nos lembrámos que era dia da mãe a meio da manhã e porque vi muitas senhoras andarem na rua com flores, e então é que relacionei...
No Sábado fomos visitar a Tânia e seu Rodrigo, que estão ambos magníficos! O Rodrigo está muito giro mas levou uma valente lambada do Guilherme... É que, como não está no infantário e não convive regularmente com outras crianças não tem a mínima noção de partilha... Resumindo, o Guilherme chegou e desatou a brincar com a montanha de brinquedos novos (do Rodrigo), claro que o respectivo dono não achou piadinha nenhuma àquela invasão e desatou a gritar "não, é meu!!!!", de início o Guilherme olhou pra ele desconfiado, tipo "este gajo tá-se a passar", até que ao fim de um bom bocado de Rodrigo a reclamar o Guilherme esticou-lhe a mão na cara, à laia de "controla-te pá!".
Claro que eu e a Tânia desatámos a rir... Eu queria repreender o Guilherme e não conseguia parar de rir e a Tânia a tentar confortar o Rodrigo sem conseguir parar de rir também. Enfim, o certo é que o Rodrigo passou o resto do dia bem mais comedido e acabaram por brincar bastante o resto do dia.
De certeza que ao fim de 2 dias no infantário o Rodrigo nunca mais voltará a ter problemas em partilhar! Quer dizer, as crianças são assim mesmo, umas mais outras menos, mas o convívio com outras crianças faz milagres.
Há fotografias para registar o momento, mas ficaram em casa.
Ontem jantámos todos na minha casa, foi bom!
Oferecemos uns sapatos muito giros à minha mãe que não lhe servem...
E prontos!
Inté!

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

Passei para vos deixar um Beijinho :P