quarta-feira, maio 23, 2007

As minhas manhãs...

Têm sido terríveis... Quando não vomito fico ainda mais mal disposta... Só me apetece ficar deitadinha... Na paz...
Parece-me que o enjoo relativo às roupas de grávida e recém nascido estão a melhorar! Ainda não comprei nada nem me aproximei, mas já consigo pensar um bocadinho no assunto! Falei à médica desta minha "travadinha" e ela disse que era normal, que até há gestantes que enjoam os maridos (havia de ser giro), o cheiro, o comportamento ou simplesmente a presença do mesmo... Há com cada uma...
Pois eu acho que é mesmo uma menina! Do Guilherme foi uma gravidez santa, lá se vai a teoria de que se enjoa dos rapazes! Esta gravidez tão diferente só pode ser gaja... E de dar água pela barba...
Fui ao dentista! Não gosto lá muito mas gosto ainda menos de dor de dentes, lá me encontrou umas cáries mas como os tratamentos ficam muito limitados pela gravidez só tratou o que deu, fiquei bem melhor.
O Guilherme ontem teve uma pontinha de febre. Passou a tarde com o avô, não dormiu a sesta, quando o fui buscar estava num estado deplorável... Com uma birra descoumunal de sono e devia estar com alguma cólica... Só dizia "dói, dói..." e estava com 37.7º de febre, não o consegui fazer dormir.
Levei-o para casa e assim que viu o pai ficou logo mais bem disposto. Depois do banho então passou-lhe tudo.
Não sei mesmo o que terá sido.
Bem, e agora tenho de ir.

3 comentários:

celiap disse...

Ola

Quando fiquei gravida da Alexandra, vomitava quase todos os dias, e andava sempre sem vontade de comer todos os cheiros da comida me faziam impressão.(foi menina)
È preciso paciencia, e calma.
Parabens
Celia Patricio

Iris disse...

Oi!
Pois,é.Passamos/pelos/sintomas/
da/gravidez/mas/com/a/
constante/preocupação/com/
o/primeiro/não/é?Faz/parte!

Tudo/de/bom/à/você/e/
a/seus/amores!Um/beijo.

andreia disse...

PARABÉNS!!!!!!! É o que dá estar tanto tempo ausente, caramba, sou logo surpreendida (já conto três boas surpresas) e uma delas é a tua!

Um beijo grande