quinta-feira, maio 17, 2007

Como é que uma galinha...


... consegue manter todos os seus pintos protegidos debaixo apenas de duas asas??? Era isto que eu pensava hoje após ter cometido a insanidade de levar o Guilherme e a Mariana à praia no final da tarde... Acho que fiquei rouca de tantos os chamar... Claro que o caso Madie faz com que todos os sensores estejam alerta... Mas eles aparecem e desaparecem em milésimos de segundos... é incrível... É horrível dizer isto, mas todos os homens que brincavam ou metiam com eles para mim eram potenciais raptores ou pedófilos...

Os sorrisos e gargalhadas pagaram todos os medos e receios! Foi óptimo! Viva o Verão! Viva a praia!

Já queria ter aqui vindo antes mas a verdade é que estou sem net desde o início da semana. Hoje estou a escrever pela primeira vez em casa, instalámos a net ontem.

A sementinha cá anda! Esta barriga vai crescer mais e mais rápido que a do Gui... Leva um belo avanço em banha... Tá grande e dura...

Os conflitos interiores por cá contínuam... às vezes mais intensos, outras mais moderados... Culpa em grande parte das hormonas, penso eu...

Cada vez que vejo roupa para grávidas ou recém-nascidos nos catálogos fico super enjoada... Não sei explicar...

Aqui fica uma foto do fim de tarde de hoje, com os dois amores extasiados... De costas... De repente morro de medo de os expôr...

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... mas infelizmente é o mundo em que vivemos... já apaguei as fotos do Rodrigo... pá, pode ser exagero, mas não coloco mais fotos explicítas... recuso-me facilitar...

Bjs ;)

[AVENA]

Iris disse...

Olá! Foi muito legal encontrar seu blog. Meu nome é Iris e também serei mamãe de 2ª viagem. A emoção da descoberta é a mesma, não é?
Espero poder compartilhar com você essas emoções.

Um abraço.