quarta-feira, maio 30, 2007

Em resposta a isto: (coisa altamente lamexas e longa)

Sementinha
não minha, atenção!!
Após uma quase ameaça, aqui deixo registado o meu contentamento em relação à minha futura afilhada, sim porque vai ser GAJA!
Quanto à dissertação:
POIS, A MENINA NÃO PODIA ESPERAR POR MIM, NÉ?
Anda aqui uma pessoa a controlar-se para não engravidar este ano e tu, PIMBAS! Toma lá que já "almoçasteS"!!! ACHO MAL!
Por outro lado, confesso que a tua gravidez tem um pendor didáctico... após me ter imaginado no teu lugar, cheguei (eu e o V.) à conclusão de que não estamos preparados para outro filho... claro que esta preparação psicológica acaba por ser relativa... quando consumado o facto, enfim, não há muito mais a fazer... a não ser esperar x meses até o/a vir cá p'ra fora...!
Profissional e economicamente é que as coisas podem, ou não, ser mais complicadas... no nosso caso, ambas se juntam numa só... e do meu ponto de vista só em 2008 é que é o ano ideal para darmos um irmãozinho ao R., pois nessa altura o turbilhão de mudanças na minha vida profissional já estará mais calmo... e pronto, a questão económica, a parte do V., também ficará melhor...
Mas deixemos de falar de mim, lol, afinal este post é para ti...
... a profecia de Itália concretizou-se... parabéns, do fundo do meu coração... posso não demonstrar grandes atitudes afectuosas com o Gui, sou mesmo assim, mas é inegável que gosto dele quase como se fosse meu filho. Sinto (lá estou eu a falar de mim...) que também estou grávida da tua filha (SIM, VAI SER GAJA!!)... aliás, até tenho medo de voltar a ter sintomas, lololol.
Compreendo os vossos comportamentos, medos, angústias e alegrias... apesar de tudo, foi outra vez uma surpresa... o futuro é sempre incerto, é natural sentir receio de pôr mais uma criança no mundo, mas vejo-vos tão plenos, tão... organizados, tão... família... acho mesmo que tudo irá correr bem, sem medos e sem angústias.
Sei que estás a delirar de felicidade, sei também que estás com as galdérias das hormonas completamente loucas e que até já deves estar a choramingar, mas não vale a pena... SOLO SE VIVE UNA VEZ! Lembras-te?
Todas as dúvidas irão confluír em alegria! A barriga vai crescer (ahah, vais ficar gorda!!!), vai começar a ser visível o teu estado de graça, o vosso estado de graça... o Gui vai começar a perguntar "Qué ito?" e tu vais dizer ao papá C. para explicar ao filho que vem aí um mano!
Enquanto isso, eu vou ficar aqui à espera que 2007 passe e que chegue a minha vez...
Parabéns animal! Tu tens tudo, eu só tenho uma parte... Sê feliz!
Posted at 13:12 by [AVENA]

Com vermelho, cor da paixão, é como vou responder ao post desta pessoa que é das melhores que existem neste planeta, minha melhor amiga, confidente, a pessoa que me conhece por dentro melhor que todos os que me rodeiam. Digo mais uma vez sem qualquer dúvida que se contam certamente pelos dedos de uma mão as amizades iguais à nossa que existam neste mundo.
O post acima até pode nem parecer muito lamechas aos vossos olhos, mas vindo daquela pessoa acreditem que é uma grande demonstração pública de afectividade, já eu sou, e sempre fui, mais expansiva a expressar as minhas emoções.
É a melhor madrinha que podia escolher para esta nova cria, mesmo que assim não o seja aos olhos da igreja, vamos fazer de tudo, mas de TUDO mesmo para que suba ao altar e baptize a criança, se não conseguirmos, eu ou a minha mãe seremos madrinha na vez dela, cabendo-lhe para a eternidade esse título.
Quanto a nós sermos mais família, mais isto ou mais aquilo, sabemos bem, eu e tu, que cada uma carrega as suas cruzes, e nós não somos mais nada que qualquer outro casal.
Aqui fica a resposta ao lindo post que nos dedicas-te!
Sabes bem que vos adoro, a ti e ao Rodrigo, mais do que se fossem minha família!

3 comentários:

Anónimo disse...

Porra... parece k sou uma pecadora maluca, lol... Para q conste, a igreja pode n me deixar amadrinhar pk n sou crismada nem casada pela dita... sou apenas baptizada... lol

Na boa! :P

[AVENA]

Iris disse...

Olá! Passei para desejar-lhe um ótimo dia. Beijo.

Anónimo disse...

Hormonas…